
Liberdade Financeira: Diga Adeus às Restrições no Seu Nome
Hoje no Brasil são mais de 7 milhões de CPF’s negativados nos órgãos de proteção ao crédito! Não se assustem, é isso mesmo!
Para você ter ideia, esse número equivale a população inteira do Reino Unido... Sem contar os CNPJs... o número de empresas endividadas cresce muito e já são mais de 6 milhões com seus CNPJ’s negativados nos órgãos de proteção ao crédito.
O Brasil tem uma das legislações mais confusas e extensas do Mundo e, por lei uma pessoa Física ou Jurídica só pode ser negativada após ser julgada pelas dívidas apontadas pelos Órgãos de Proteção ao Crédito.somente através de uma audiência onde você afirma perante ao Juiz que não tem condições de pagar a dívida, para enfim seu nome constar como negativada nas consultas.
Mas a expectativa é diferente da realidade ! e nós da SAFE ADM, temos a solução para você pessoa física ou jurídica se reabilitar no mercado e legalizar seu nome. Através de processos simples e legal, nós garantimos sua retomada financeira em curto prazo para sua tranquilidade com ética e transparência.
Veja as 3 formas de limpar seu nome e saiba porque a terceira é mais vantajosa.
PAGANDO TODAS AS DÍVIDAS
Popularidade:
Muita gente já sabe disso;
Desvantagens:
Precisa ter todo o valor à vista ou parcelar com altas taxas de juros, entrando em novas dívidas.
Sua pontuação de Score/Rating pode demorar até 3 anos para ser restaurada a um patamar elevado.
VANTAGENS:
Você quita a dívida e não recebe mais cobranças.
APÓS 5 ANOS CADUCA
Popularidade:
Algumas pessoas sabem;
Desvantagens:
A dívida continua e os juros tabem;
Você precisa esperar 5 anos após a última dívida contraída para limpar seu nome;
Sua pontuação de Score/Rating pode demorar em média até 3 anos para ser restaurada a um patamar elevado.
VANTAGENS:
Você nao precisa pagar a dívida para ela sair do SPC e Serasa;
LIMPAR NOME NA JUSTIÇA
Popularidade:
Pouca gente sabe;
Desvantagens:
A dívida continua apenas nos credores, mas em sigilo de justiça, e você paga quando puder;
VANTAGENS:
Seu nome fica limpo em poucos dias;
Sua pontuação de Score/Rating é restaurada para a melhor pontuação que você já teve no passado e dentro de cerca de 2 meses;
Os Apontamentos são excluídos permanentemente dos orgãos de proteção ao crédito e não podem mais ser protestados;
Seu CPF/Rating é removido do CENPROT, o maior portal de consultas de protestos em cartórios do brasil;
Como os credores não podem protestar novamente as dívidas nos órgão de proteção ao crédito, os credores oferecem propostas para quitação sem abusos de juros e com enormes descontos que chegam até a 95%, seu CPF/CNPJ fica blindado por 12 meses contra novos protestos no SPC;
Quais as vantagens de ter um score positivo reabilitado?
Melhores taxas e condições de pagamento
Se você tem um score positivo, os bancos, financeiras e afins entendem que você é um bom pagador e que, portanto, o risco de inadimplência e atrasos é baixo.
Logo, eles podem oferecer taxas menores, porque o risco é baixo, e melhores condições de pagamento, porque é de interesse dessas instituições manter relação com consumidores que honram seus compromissos.
Mais possibilidades de negociar dívidas
Se por um acaso você precisar negociar alguma dívida, essa tarefa fica mais fácil se você tiver um score positivo. Isso acontece porque uma boa pontuação de crédito indica para o mercado que você é uma pessoa que trata suas finanças com responsabilidade.
Assim, a negociação é uma oportunidade para você continuar cumprindo com suas obrigações regularmente.
Menos burocracia na hora de contratar crédito
Se você estiver em busca de empréstimos, financiamentos, abrir um crediário ou qualquer outra atividade que envolva crédito, com certeza ter um score positivo é um grande facilitador.
Isso porque, quando uma pessoa possui score ALTO, as instituições financeiras entende-se como um bom pagador e FACILITARÁ seu acesso as possibilidades de crédito no mercado .

Toda nossa ação é junta ligada ao código de defesa do consumidor.
Atuamos contra a exposição de nossos clientes, garantindo seu direito perante a legislação, para que suas restrições não sejam expostas a esses banco de dados e orgãos de proteção ao crédito.
Nossa atuação é nacional e respaldada nos seguintes dispositivos legais vigentes:
- Lei Complementar n. 105 de 10 de janeiro de 2001.
- Art. 1: AS instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados.
- Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990.
- Art. 42: Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
- Constituição Federal do Brasil de 1988.
- Art. 5: São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.
Vale salientar que a liminar não discute a dívida, não negocia e nem quita. Ela se atenta a forma pela qual os nomes das pessoas são apontados em seus cadastros, sendo o normal não obedecerem a lei pela qual é regida.
Portal SAFE ADM, onde disponibilizaremos após a contratação um link exclusivo para você acompanhar todo o seu processo de baixa dos apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito